A fidelidade de Deus se estende sobre todas as gerações


A fidelidade de Deus permanece para sempre, até quando nós não somos fiéis a Ele. As nossas falhas jamais serão cometidas por Deus, porque Ele nunca falha. Devemos sempre agradecer a fidelidade divina que nos envolve com ternura e nos sustenta.

A Palavra do Senhor é alimento que nos fortalece todos os dias. Que ela possa despertar a fé em todas as pessoas que deixaram de acreditar em Deus. Todo homem vive da fé que Deus lhe dá a cada dia.

A mensagem de Deus, no dia de hoje, serve para meditarmos diariamente, pois nos ensina a dar sempre uma nova oportunidade para quem nos feriu.

Nossa alegria deve ser a de fazermos a vontade de Deus, não as coisas do jeito que planejamos. Nem sempre nossos planos ocorrem da maneira que queremos, porque somos afetamos pelos planos de outras pessoas. Isso torna nossa vida mais bonita, porque as coisas acontecem como o Senhor quer e não do nosso jeito.

A felicidade não consiste em chegar onde queremos, mas saber por onde caminhamos; a felicidade se faz a caminho. Como vamos alcançar a meta é que nos faz feliz, ou seja, enquanto estamos caminhando, permanecemos com fé, esperança e, principalmente, com Deus.

A felicidade não se constrói sozinha, ela é como um casamento onde o homem e a mulher caminham juntos e se empenham para fazer o outro a caminhar.

Nem sempre precisamos alcançar todos os objetivos se temos Deus conosco. Quando O temos caminhando ao nosso lado, a vida é uma felicidade.

Nós temos muitos motivos para agradecer e alegrar, mas o principal motivo é saber que podemos sempre contar com a ajuda do Senhor em qualquer momento da nossa vida.

Se queremos alguma coisa e se for aquilo que Deus quer para nós, nada nos impedirá de alcançar, nem mesmo o inimigo terá forças para nos impedir.

Deus é fiel em Sua Palavra e Santo em todas as obras. Feliz é a pessoa que se entrega a Ele e faz a experiência de Lhe confiar sua vida, pois Deus nunca o abandonará.

Se você cair em algum momento da caminhada, levante-se, porque o que lhe faz forte é o movimento de se levantar. Você jamais será a mesma pessoa ao se levantar. Tenha fé, Deus nunca o abandonará e sempre lhe dará uma nova chance, porque Ele o ama e jamais desistirá de você.

(Canção Nova ;D Márcio Mendes – Formação)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s