Eucaristia: Vida de minha vida!


Bendito sejas, Senhor! Que se faz pequenino pedaço de pão para alimentar minh’alma! Não se dá pela metade, mas inteiro! E ao se dar a mim, se faz o TUDO em meu NADA! Minha vida, meu sustento, minha esperança, CÉU que se antecipa em mim!!! Muito Obrigada porque és Tu, é Teu Corpo, é Teu Sangue, ÉS TU na Sagrada Comunhão!

Santa Missa…

Lara Vaz – 09/09/11

3 comentários em “Eucaristia: Vida de minha vida!

  1. Parabéns pelo seus posts! Parabéns pelo blog, muito espiritual! Que Deus continue a vos aguiar através do Teu Santo Espírito. ShaloM! =)

    • Lara Vaz disse:

      Shalom, Robert!!!!!

      Uma grande alegria vê-lo aqui no Sintonia!
      Muito obrigada pelo comentário!
      Fico feliz que tenha gostado do blog =)

      Deus te abençoe e firme teus passos no Seu caminho, na Sua vontade!

  2. Quele Santos disse:

    Larinha, seus posts enriquecem meu dia! Me fazem começar o dia em clima de oração!
    De fato, não há nada que me entristeça mais do que não poder estar em comunhão com meu Senhor. Bendito Sejas por se entregar tão humilde em um pedaço de pão! Muito obrigada Senhor por me amar sem medidas!

    Shalom Larinha! Um Xêruuuuuuuuuu!

Deixe um comentário

