Sacramento do Amor


Jesus, quando Vos recebo na Santa Comunhão…
Quanta Misericórdia!

Estamos envolvidos um com o outro
nessa contínua entrega de amor…

E não há como romper o que desde sempre
é eterno!

Perdida estou nessa imensidão de Ti, Senhor,
do Teu amor…

Sendo eu nada, faz-me em Ti, em Teu mistério
adentrar e assim permanecer!
Em Vós… o Tudo!

O que sinto agora não saberia explicar…

E creio que a linguagem do Espírito em nosso coração
não poderia jamais ser compreendida senão por Vós!

É um amor que não se restringe, não se limita
a sentimentos e pensamentos ou palavras…

Vai muito mais a fundo… no mais íntimo de mim
que se encontra com o mais profundo de Ti

E eu Vos quero somente…
Quero ser inteira para Ti
como Tu és inteiro para mim

Como Tu és doce, Jesus,
Amado…
Esposo…

Amém!

26/08/2011

Deixe um comentário

