Muito além…


Meu Deus,

Tu estás além dos livros
estás além das palavras
Tu estás além das imagens
estás além do que posso entender

Tu estás neste silêncio que agora me envolve
estás na brisa suave que acaricia meu rosto
Tu estás nesta Paz que me domina por inteiro

Tu estás no brilho de cada estrela que há na imensidão do Céu
estás no doce perfume que exala a mais bela flor

Tu estás perto, meu Deus, e em tudo posso Te encontrar!
Em toda a Tua criação eu Te contemplo!
Em todas as Tuas obras, em todos os Teus feitos!

Até mesmo na minha pequenez…
Meu Senhor, eu Te encontro!

Tu estás… aqui estás…
Em mim Tu estás, Jesus!

22/08/2011

2 comentários em “Muito além…

  1. Quele Santos disse:

    Amei este poema Larinha, é de sua autoria?
    Muito lindo! Deus abençoe e fortaleça sua fé e sua caminhada!

    • Lara Vaz disse:

      Quelinha!!!

      O Autor Divino é o Espírito Santo!!! rs
      Soprou isso em meu coração na minha oração ontem!
      Mas não é poema nãããããão!!!!! kkkk =D

      Que Ele nos abençoe sim! Sempre!
      Shalom

Deixe um comentário

