Jovens Novos para um mundo novo!


Deus tem buscado em todos os cantos jovens novos para um mundo novo que há de vir e de ser implantado com a vinda gloriosa do Senhor.
Estamos vendo o cumprimento das profecias de Jesus, dos profetas, e de todos os escritos bíblicos sobre a vinda do Messias, a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo.

E que jovens o Senhor procura?

Jovens decididos pelo céu, jovens empenhados na verdade do Evangelho, jovens autênticos, que não jogam fora a sua juventude com a oferta do mundo, com a oferta da televisão, das musicas contaminadas.
Os jovens que Deus procura, são jovens que decidiram a cantar um cântico novo, decidiram a assistir programas de TV que edificam e que trazem mensagens de vida e de superação. “Eu vos escrevo, jovens, porque vencestes o maligno. Eu vos escrevo, jovens, porque sois fortes, conservais a palavra de Deus e vencestes o maligno. Jovens, estamos na ultima hora, ouvistes que deve vir o Anticristo”.(1 Jo, 13-14. 18)

Os jovens que Deus procura, precisam estar preparados para acolher o Senhor que vem em gloria, esses jovens precisam viver a castidade, a santidade, relacionamentos santos, amizades que levam para Deus. Jovens que não tem vícios, jovens sarados como dizia o nosso saudoso Pe.Leo. “Ninguém te despreze por seres jovem; procura ser modelo dos fieis na palavra, na conduta, no amor, na fé, na pureza”. (1 Tm 4, 12).

Juventude, e hora de alegrar o coração de Deus com uma resposta diferente, uma resposta verdadeira, autentica. E hora de reação, e hora de decisão pela vida nova que o Senhor quer nos dar.

O Servo de Deus Joao Paulo II no ano 2000 na mensagem para a Jornada Mundial da Juventude, disse: “Jovens, se forem aquilo que deveis ser, incendiareis o mundo”.

Os jovens que Deus procura são aqueles que vivem num avivamento espiritual!

Se entregue, seja autentico e faca a diferença!

Pe.Roger Luis

(Canção Nova ;D blog.cancaonova.com/padrerogerluis)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s