Oração a Santa Bernadette


Oração a Santa Bernadette

Oh, Santa Bernadette, tu que foste assinalada com o estigma da santidade, dá-me o teu consolo. E aos desesperados aos quais não resta esperança, a perseverança de tua fé.

“Eu A vi, eu A vi”

Sim, tu viste 18 vezes a Imaculada Conceição. Tu a eleita, dá-me a paz de tua misericórdia. Tu que estás no Céu e na Terra, intercede por mim. Os teus olhos viram mais que os nossos. Os teus ouvidos ouviram mais que os nossos. A tua boca abençoada e escolhida falou mais que a nossa. No teu coração houve mais amor do que nos nossos duros corações. Por isso, viverá para sempre não só na fonte abençoada de Massabieille mas também em cada árvore da Terra.

Oh Santa Bernadette, por teus merecimentos tem compaixão e concede-me a graça (…). Eras pura e humilde dá-me esta graça que te peço aflitivamente com toda devoção e humildade. Tu que estás na glória e bem-aventurança eterna, dá-me a saúde do corpo e do Espírito. Roga por mim a Maria Imaculada a “Virgem Louvável. “Ela que é a Saúde dos enfermos, e consoladora dos aflitos”.

Rogai por mim, oh Santa Bernadette.

2 comentários em “Oração a Santa Bernadette

  1. Maria Catarina Lindenberg cavalcanti disse:

    Santissimos Dias!!!!
    Hoje é dia de Santa Bernadete, e mais ou menos a quinze dias atrás uma amiga, do meu Grupo de Oração de Igreja de São Sebastião, no Barreto em Niterói-Rj, me pediu se eu podia restaurar Santa Bernadete que fica na Gruta ao lado de Nossa Sra. de Lourdes , na segunda-feira eu trouxe
    a Santa Bernadete p/ minha casa e com Graça a Deus consegui restaurar, a Santa Bernadete está uma coisa linda, hoje iremos assistir a missa com ela restaurada. Valei-me Santa Bernadete!!!!

  2. H. Ernesto disse:

    Linda essa oração. Onde você a descobriu?

Deixe um comentário

