Sábado


Sábados felizes novamente!
Depois de ficar duas semananas sem ter reunião de Crisma,
retornamos hoje, e falando sobre o Sacramento da Confissão!

Foi maravilhoso! Sempre é…

Então, estamos muito perto desse dia tão especial
e eu agora preciso fazer um ”deserto” sobre tudo o que aprendi e
ainda estou aprendendo, entendendo, descobrindo.

Esse momento para mim é  MUITO IMPORTANTE
e eu quero reavaliar a minha vida, minhas atitudes, pensamentos…

Quando a gente se decide por Cristo é necessário ser firme nessa decisão de buscá-LO, de crescer na religião escolhida e na maturidade da FÉ!

É o que eu tô buscando.. Decidida por Cristo, quero fazer dEle o sentido da minha vida!
Ficar em cima do muro ou ser Católica de fachada não dá!

 

Deixe um comentário

