Devoção


– Tenho devoção à Nossa Senhora das Graças,
desde que uma pessoa especial apresentou-a a mim!

Meu amor por Nossa Senhora cresce a cada dia!
Uso a medalha com confiança em sua intercessão!

Então, eu tô me preparando para o dia mais maravilhoso
da minha vida.. O dia e que serei Crismada e me tornarei uma com o Senhor pela Santa Comunhão!

E esse dia maravilhoso será justamente no dia 27 de Novembro,
o dia da aparição de Nossa Senhora das Graças à Santa Catarina Labouré.

Como diz o meu catequista, Roney: que Deusdência! rs

Deixe um comentário

